segunda-feira, 10 de junho de 2013

OS ILUSIONISTA NO TEATRO DO SESI




 

De 12 a 16 junho 2013, de quarta a domingo no Teatro do SESI

 

Chega pela primeira vez ao Brasil o aclamado espetáculo que reúne sete dos mais respeitados ilusionistas internacionais em atividade no planeta.
Depois de uma temporada de apresentações com todos os ingressos esgotados em um dos mais famosos teatros do mundo – o Sydney Opera House, na Austrália, a XYZ Live orgulhosamente traz pela primeira vez ao Brasil, o maior espetáculo de magia e ilusionismo em cartaz atualmente no mundo – “The Illusionists”, que reúne sete dos principais artistas do gênero no planeta.
Considerado pela crítica internacional uma festa de magia, espetacular e inovador, o espetáculo tem um elenco escolhido a dedo – Dan Sperry, Brett Daniels, Kevin James, Mark Kalin, Jinger Leigh, Andrew Basso e Joaquin Kotkin – todos considerados experts na arte do ilusionismo, capazes de criar um espetáculo único, com números jamais vistos.
Assistir a “Os Ilusionistas” é transformar qualquer noção que se possa ter de um show de mágica. Ignorando a ideia do ilusionismo como um trabalho individual, esses artistas se reúnem no palco com um elenco de apoio que chega a 20 pessoas, para juntos, executarem uma mistura poderosa e inebriante de atos inacreditáveis. Este grupo de artistas consagrados mundialmente aproveita o carisma dos grandes ilusionistas do passado – nomes como Harry Houdini – para lançar uma nova estética, atualizada e contemporânea, cujo conjunto cria um espetáculo de teatro jamais visto antes.
Brett Daniels, um dos mágicos do elenco e também diretor do espetáculo diz: “É um privilégio estar envolvido em “Os Ilusionistas” – um show que une esses artistas de todo o mundo pela primeira vez. Eles estão no ápice de seu ofício e o público vai ficar sem palavras ao ver o que esses artistas são capazes de fazer.”
Para o público, “Os Ilusionistas” é um espetáculo de “roer as unhas e ranger os dentes”, com os mais surpreendentes atos de levitação, leitura da mente e desintegrações surpreendentes, entre muitos outros. Com os mágicos em alta no mundo – de Harry Potter até a inclusão de números de magia em programas populares como “América’s Got Talent”, o mundo da ilusão tem capturado a imaginação do público. Seguindo essa tendência, “Os Ilusionistas” apresentará uma rara oportunidade para o público de todas as idades ver os grandes mestres da ilusão em uma produção sofisticada e criativa. O espetáculo chegará ao Brasil em junho, e faz sua estreia em Porto Alegre, no dia 12 de junho.

 HORÁRIOS DAS APRESENTAÇÕES:

12/06 – quarta-feira, às 21h
13/06 – quinta-feira, às 21h
14/06 – sexta-feira, às 21h
15/06 – sábado, às 21h
16/06 – domingo, às 15h e 19h